ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Vítima de preconceito, Thammy Miranda dá resposta inusitada na web

Filho de Gretchen é alvo de ataques nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Desde que resolveu assumir publicamente que gostava de pessoas do mesmo sexo,Thammy Miranda, 33, é constantemente vítima de preconceito e ataques transfóbicosnas redes sociais.
Apesar disso, o filho das cantora Gretchen, 57, esbanjou bom humor na hora de rebater o comentário ofensivo que recebeu de um internauta no Instagram. Após ler a mensagem “vira homem logo” na web, o famoso publicou uma foto com o irmão Sérgio, 25, de cabeça para baixo. "O desafio da semana não veio só de uma pessoa, mas de várias… E todas com a mesma frase ‘desafio você a virar homem’. Tá aí, homem virado", publicou ele em seu perfil oficial.
Mais de 25 mil pessoas curtiram a foto inusitada e a resposta criativa de Thammy Miranda. Enquanto alguns reforçaram que ele é muito corajoso em se aceitar e lutarpelo que acredita, outros novamente o criticaram. “Não sabe mais o que fazer para aparecer”, escreveu um seguidor.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário