ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Velho Chico: Romance de Tereza e Santo é descoberto

Tereza e Santo (Foto: Caiuá Franco/ Globo)Em ‘Velho Chico’, Olívia (Giullia Buscacio) vai flagrar o romance entre Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner).
Durante a festa junina em Grotas, a jovem vai escutar barulho na cooperativa e espirará. Olívia vai escutará uma discussão entre o pai e a empresária.
“Me espera! Tereza, tô falando com você, espera”, diz Santo. “Já esperei por você, Santo, e esperei foi tempo demais”, gritará a herdeira dos Sá Ribeiro.
“Por favor, não vá embora, não assim! Não é justo com a gente! Num é justo com o que a gente sente. O que a gente acabou de falá num são as nossas verdades”, falará o agricultor. “Carlos tem razão: você tem uma imagem para zelar. Uma imagem que eu não tenho o direito de manchar”, reclamará Tereza.
“A imagem que tenho é uma só e é a que você tá vendo aqui, na sua frente. Diferente de certas pessoa que você tanto preza”, afirmará Santo. “Eu tenho minhas razões para ter o respeito que tenho por Carlos, e não são poucas, tenha certeza disso! Não são poucas e nem menores do que as que você tem para sentir raiva dele”, dirá Tereza.
Quando a empresária saí da cooperativa, Olívia surpreende Santo e disparará: “Então, não era só um caso antigo”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário