ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Velho Chico: Revoltado, Miguel rompe com Tereza e vai morar com Santo

Ao descobrir que é filho de Santo (Domingos Montagner), Miguel (Gabriel Leone) vai se revoltar com a mãe e romper com a família nos próximos capítulos de 'Velho Chico'. O rapaz fica transtornado quando Tereza (Camila Pitanga) conta para ele toda a verdade. "Não... a senhora não teria escondido isso de mim por todos esses anos!", nega o jovem, incrédulo.
Tereza tenta se justificar, dizendo que teve de esconder a verdade. "Teve que esconder!?! Pelo amor de Deus... não espere que eu acredite nisso! Você não teve que esconder isso de mim, você quis esconder! Se não quis, aceitou. Que dá no mesmo!", dirá Miguel. 
Miguel e Tereza em "Velho Chico"
Miguel ficará enfurecido com a mãe e romperá laços (Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação)
A empresária vai tentar se justificar para o filho. "Não é verdade, filho! A única coisa que eu quis, Miguel, foi te dar um pai... eu precisava te dar uma família!", explica. Ela tenta amolecer o coração de Miguel, mas ele se afasta, deixando claro que não quer nenhum carinho dela.
"Você chama isso de família? Você chama isso de pai? Essa família foi o melhor que a fortuna e o prestígio dos de Sá Ribeiro puderam comprar?", pergunta ele, irônico. "Ninguém comprou nada. Carlos e eu nos casamos", dirá Tereza. "Por amor!?! Francamente... vocês nunca se amaram de verdade. Nenhum de Sá Ribeiro é capaz de amar ninguém que não a si mesmo! Vocês não fazem ideia do que é isso", brada Miguel.
Tereza explica que isso não é verdade, que ela soube o que era amor quando segurou Miguel nos braços pela primeira vez, mas o agrônomo não quer escutar e dispara que, se fosse esse o caso, ela não teria escondido a paternidade dele.  
O rapaz fica transtornado quando Tereza conta para ele toda a verdade 
(Foto: Divulgação)
Miguel então decide ir embora e diz: "Me esquece, Tereza. Esquece que eu existo!", e sai sem olhar para trás. O rapaz acaba indo parar na casa de Santo e se aproxima do pai. "Você me desculpa aparecer assim, não sabia que vocês tinham visita. Eu só queria conversar", dirá.
"Tem nada, não. Se achegue", responderá o agricultor. "Não... eu volto outra hora", fala Miguel, que tenta sair, mas desiste ao ouvir o chamado de Santo. "Miguel, fica. A casa é sua também", garante o pai do rapaz, trocando um sorriso com ele. Será que Miguel vai perdoar Tereza? Não perca! As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela 'Velho Chico', na Rede Globo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário