ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Velho Chico': Miguel foge a cavalo com Olívia para evitar flagra de Santo

'Se painho me vê, ele me mata! Mata eu e você!', diz, assustada, a garota na novela das nove
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscacio) voltam a se aproximardepois de quase se beijarem, na novela "Velho Chico". Em cena prevista para ir ao ar no dia 18, na novela das nove, o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) surpreende a garota e foge com ela a cavalo de uma plantação de uvas. Isso acontece depois do rapaz ficar com medo de Santo (Domingos Montagner), seu suposto pai.
Miguel (Gabriel Leone) foge com Olívia (Giullia Buscacio) em um cavalo, após se assustar com Santo (Domingos Montagner), na novela 'Velho Chico'Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (6). A sós, os prováveis meio-irmãos ficam, novamente, perto de darem um beijo. A essa altura do folhetim, Luzia (Lucy Alves) já se mostra incomodada com o encontro dos jovens. Nesse novo reencontro, Olívia pensa estar perto de Lucas (Lucas Veloso), que vai ter uma crise de ciúmes ao ver a garota conversando com Miguel. E a filha de Santo fica de boca aberta ao se deparar com o filho de Teresa (Camila Pitanga).
"O que você tá fazendo aqui? Você perdeu completamente o juízo?", pergunta. "Se não perdi ainda, estou perdendo. Eu tinha que te ver", diz o rapaz, enquanto se aproxima da garota e acaricia o seu rosto. Apreensiva, Olívia, proibida pelo pai de chegar perto de Miguel, acrescenta: "Você não tinha nada o que ter vindo. Tá cheio de empregado na fazenda, se alguém te pega?".
'Se painho me vê, me mata!', preocupa-se a menina
bisneto de Encarnação (Selma Egrei), renegado por ela, alega não ter feito nada de errado. Ao mesmo tempo, Santo surge perguntando pela filha aos empregados. Eles avisam ter visto a irmã de Isabel (Rayza Alcântara) com um rapaz bonito, que nunca apareceu na fazenda. "Ôxe, Olívia, cadê você? Ei, responde! Onde foi se meter essa menina?", indaga o presidente da cooperativa.
Assustado, Miguel coloca a jovem em cima do cavalo e foge com ela. O coração da filha de Santo acelera quando ela olha para trás procurando o pai. "Se painho me vê, ele me mata! Mata eu e você! Você é um louco! E eu sou outra de ter vindo junto", diz a estudante. O rapaz esconde da amada para onde eles estão indo. Só afirma ser para um lugar especial. Já na mata, Miguel afirma ouvir e sentir a natureza. Em seguida, ele tenta de novo beijar a garota. O roteiro entregue aos atores aponta um olhar de admiração de Olívia, mas um tensão da parte dela ao ficar com o rosto quase colado ao dele.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário