ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Velho Chico': Miguel conhece seu pai biológico

Filho de Tereza (Camila Pitanga) com Santo (Domingos Montagner), Miguel (Gabriel Leone) acredita que seu pai é Carlos Eduardo (M\arcelo Serrado) e sofre com a indiferença do político. Após passar alguns anos estudando na Europa, o rapaz retornou ao Brasil disposto a assumir o lugar do avô na fazenda do interior da Bahia e não faz ideia de que é filho do inimigo número 1 de sua famíliaPor mais que Afrânio (Antonio Fagundes) e sua família tenham lutado durante anos para afastar Miguel (Gabriel Leone) de suas origens, o destino vai aproximar o agrônomo de Santo (Domingos Montagner), seu pai biológico.
Quando chega à cidade, o jovem avista Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Tereza (Camila Pitanga) discutindo com um homem e, quando chega perto, pergunta quem é o sertanejo a Chico Criatura (Gésio Amadeu), que acompanha a confusão.
Agrônomo vê Santo dos Anjos com Carlos Eduardo e Maria Tereza
© TV Globo Agrônomo vê Santo dos Anjos com Carlos Eduardo e Maria Tereza

Quando o dono do bar diz que aquele é o famoso Santo dos Anjos, de quem Miguel sempre ouviu falar, não deixa de dar um alerta para que o herdeiro dos de Sá Ribeiro não cruze com o rival da família. 
E acrescenta: "Com ele e com a fia dele também, viu?! Que, como ocê acabô de vê, a famía d'ocês não precisa de mais motivo pra se odiá!".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário