ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Tereza revela a Santo que ele é pai de Miguel e dá cartada final para impedir romance entre irmãos

Tereza dirá a Santo que Miguel é fruto do relacionamento dos dois (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Os próximos capítulos de Velho Chico estão cheios de revelações, mas elas não serão digeridas facilmente por todos em Grotas do São Francisco. Em breve, Tereza (Camila Pitanga) se verá obrigada a romper o trato de manter em segredo a verdade sobre a paternidade de Miguel(Gabriel Leone). Ela dirá a Santo (Domingos Montagner) que seu filho é fruto do relacionamento dos dois. Isso porque a de Sá Ribeiro teme que o herdeiro comece a se relacionar com Olívia(Giullia Buscacio), que é sua meia-irmã.
Aproximação de Olívia e Miguel tira Bento do sério (Foto: TV Globo)Aproximação de Olívia e Miguel faz com que o segredo da verdadeira paternidade do rapaz venha à tona (Foto: TV Globo)
A filha do coronel, portanto, busca em Santo um aliado para impedir este romance proibido e vai além. Uma de suas cartadas finais será trazer para o Brasil a misteriosa Sophie, por quem Miguel alimenta um grande amor. Ela é a francesa que o rapaz deixou na Europa quando decidiu voltar ao Brasil, mas de quem nunca mais teve notícias, já que provocou uma ruptura no namoro.
Santo dos Anjos vê Miguel (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Santo dos Anjos saberá que Miguel é seu filho (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Segundo o autor da novela, Bruno Luperi, esta será uma alternativa desesperada encontrada por Tereza e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) para ainda esconder a verdade do filho. "Ela retorna de surpresa para afastar Miguel de Olívia. A questão é ver se, depois de tanto tempo em silêncio, Miguel ainda estará disposto a ouvir o que Sophie tem para dizer", questiona Luperi, afinal, o de Sá Ribeiro tem insistido no contato com a amada, mas nunca obteve uma resposta.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário