ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Primeira cena de sexo entre homens da TV já tem data para ir ao ar "Autor de Liberdade Liberdade já entregou o capítulo em que os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira vão para a cama"

Atores em cena de Liberdade, Liberdade. Foto: Globo
Atores em cena de Liberdade, Liberdade. Foto: Globo
Conforme informou OPTV, o diretor de Liberdade Liberdade pretendia filmar Caio Blat Ricardo Pereira na primeira cena de sexo entre dois homens na televisão. “Vou conversar com a direção da casa”, disse Vinícius Coimbra semanas atrás. Ao que tudo indica, a Globo aprovou e a cena vai ao ar no próximo dia 12, segundo informa a jornalista Márcia Pereira.
Não haverá sexo explícito, mas o roteiro de Mário Teixeira indica intensidade na sequência: "um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado". Tolentino (Ricardo) tira a camisa e empurra André (Caio) na cama - “Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada", escreveu o autor.
O capítulo que contém a cena vai ao ar em uma terça-feira, depois das 23h.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário