ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

PREFEITURA DE JOÃO ALFREDO-PE TIRA NOTA ZERO EM TRANSPARÊNCIA


Adequando à nossa realidade, diria que a sociedade joaoalfredense tem o direito a um representante competente. 

Atualmente, muito se fala em quem desempenha funções de importância na sociedade, eles tem por dever e direito explicar o que anda a fazer, como faz, por que faz, quanto gasta e o que vai fazer a seguir. Não se trata, portanto, apenas de prestar contas em termos quantitativos, mas de autoavaliar a obra feita, de dar a conhecer o que se conseguiu e de justificar aquilo em que se falhou. Na prática, mesmo com previsão legal, não se explica a atuação nem mesmo em termos quantitativos. A sociedade joaoalfredense está frequentemente frustrada no atendimento de diversos direitos, inclusive ao da competência.
Seus representantes foram eleitos pelo povo para vigiar, ou cuidar do bem e dos negócios da população em relação à administração pública, ditando as regras necessárias para esse objetivo. Se não cumprem as regras a que estão submetidos, não têm credibilidade para desempenhar sua função básica.


Fonte:https://www.facebook.com/psb40joaoalfredope/photos/a.347167512073550.1073741828.347137665409868/354841377972830/?type=3&theater
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário