ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Por que você não dá um chocolate na forma do seu ânus nesse Dia dos Namorados?

Começo de junho é igual aniversário: vai chegando o Dia dos Namorados e o pessoal logo corre para encontrar alguma forma de presentear o “mozão” com alguma coisa diferente e marcante.
Mas pode apostar, sem pensar duas vezes, que você provavelmente nunca deve ter sequer cogitado dar um chocolate ou uma joia na forma do seu ânus de presente para aquela pessoa especial.
Ver as imagens
Saiba, pois, que essa é exatamente a ideia do artista inglês Magnus Irwin, que resolveu dar um novo formato às suas obras e criou um molde de seu próprio ânus. Hoje, por cerca de R$ 2 mil, ele tira as suas medidas e faz uma joia de prata ou bronze.
A ideia virou moda na Inglaterra e há quem prefira ainda fazer um delicioso chocolate em forma de “fiofó”. Para criar o molde, o artista primeiro passa uma massa verde bem naquele lugar. Depois, retira tudo na forma desejada.
Ver as imagens
O “chocolate anal” ficou famoso em 2013 com a doceria Edible Anus (“ânus comestível”, em tradução livre), que garante que o produto pode ser entregue até em lugares fora do Reino Unido. De acordo com a empresa, ele é feito de ingredientes naturais – 55% chocolate amargo, 34% chocolate ao leite e 28% de chocolate branco.
O que você achou dessa ideia exótica? Daria um presente desses de Dia dos Namorados ou até de aniversário para algu��m? Deixe a sua opinião nos comentários.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário