ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Pai faz tatuagem que imita cicatriz do filho operado por causa de um tumor

 | Reprodução/FacebookApós passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, o pequeno Gabriel Marshall, de 8 anos, adquiriu uma grande cicatriz no lado direito da cabeça. A fim de preservar a autoconfiança do menino, Josh Marshall, pai de Gabriel, decidiu fazer uma tatuagem exatamente igual à cicatriz do filho. A história ocorreu no Kansas, nos Estados Unidos, e as informações são do site Mashable.
A tatuagem de Josh ganhou fama na internet após ele decidir participar do concurso Melhor Pai Careca de 2016, promovido pela Fundação St. Baldricks, instituição de caridade que atua no combate ao câncer infantil. A ação tem o intuito de arrecadar doações para pesquisas a respeito da doença. Josh e Gabriel foram os campeões desta edição e receberam 5 mil votos.


Em seu perfil no Facebook, Marshall agradeceu a todos que votaram em sua foto. “É uma honra ser escolhido como o #MelhorPaiCareca, mas a verdade é que não sou melhor do que nenhum dos outros competidores”, escreveu. “Nós todos somos ótimos pais, que iriam a qualquer lugar para ajudar nossos filhos. Para mim, somos todos vencedores”.
Em março de 2015, Gabriel foi diagnosticado com astrocitoma anaplásico, câncer no cérebro de grau 3, bastante agressivo. Embora Josh afirme que o filho ainda tenha resquícios do tumor no órgão, os últimos exames mostraram que o estado de saúde do menino é estável.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário