ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Pai de Candinho surge em 'Êta Mundo Bom!'; veja a foto de Ernani

Ernani se apresenta a Candinho como seu pai (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Ernani se apresenta a Candinho como seu pai (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
A deliciosa trama de Êta Mundo Bom! terá mais uma reviravolta nos próximos capítulos. Ernani, o pai de Candinho (Sergio Guizé), vai surpreender o caipira ao se apresentar como tal no meio da praça. Mas o encontro inicial não será dos mais agradáveis, pois Candinho, desconfiado, chamará a polícia! 
Leopoldo Pacheco posa ao lado de Sergio Guizé nos bastidores de 'Êta Mundo Bom!' (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Leopoldo Pacheco posa ao lado de Sergio Guizé nos bastidores de 'Êta Mundo Bom!' (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
O personagem, vivido por Leopoldo Pacheco, também vai abalar Anastácia (Eliane Giardini). A ex-milionária, que não não via Ernani desde antes do nascimento de Candinho, levará um susto ao ser pedida em casamento por ele. O que será que vai acontecer? Êta expectativa boa! Confira as fotos e continue ligado na trama!
Sergio Guizé, Eliane Giardini e Leopoldo Pacheco (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Sergio Guizé, Eliane Giardini e Leopoldo Pacheco (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário