ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela À Flor da Pele confirma atriz para viver transexual

Novela À Flor da Pele confirma atriz para viver transexual
Glória Perez é autora de À Flor da Pele
Foto: Reprodução TV Globo
Os bastidores da Rede Globo neste atual período de pré-produções de suas futuras novelas está a todo vapor, sobretudo por causa da necessidade de manter uma audiência satisfatória daqui para frente, aliando-se primeiramente ao fracasso de Velho Chico e suas duas antecessoras, A Regra do Jogo e Babilônia, além do sucesso desempenhado por tramas de outros horários, a exemplo do que aconteceu com Totalmente Demais, responsável por entregar à emissora carioca um resultado incrível de 37 pontos no capítulo final, exibido em plena segunda-feira, mais precisamente no dia 30 de maio, um dia antes da estreia oficial de Haja Coração, a atual novela das 19h.
As coisas estão acontecendo bem previamente no Projac, a exemplo de À Flor da Pele, folhetim programado somente para depois de A Lei do Amor, a substituta de Velho Chico. Para entender melhor, a novela estrelada por Antônio Fagundes na faixa das 21h sairá do ar a partir de outubro, ou quem sabe um pouco antes, dependendo das escolhas dos produtores da Globo, dando lugar à substituta, com estrelato inicial de Chay Suede, a bordo do personagem Pedro Leitão, e substituição, já na segunda fase, por Reynaldo Gianecchini. Somente depois, já em 2017, À Flor da Pele entra definitivamente na grade do canal.
Na trama que dá títula a esta matéria, haverá a presença de uma personagem transexual, mas ao contrário do que se imaginava a respeito da escolha da atriz, Rogério Gomes, responsável pelos diversos testes realizados, chegou à conclusão que a melhor escolha seria a contratação de Caroline Duarte, uma profissional com talento e excelente avaliação recebida pelos demais avaliadores. Tudo indica, portanto, que seu papel terá um fortíssimo destaque e terá grandes chances de emocionar o público, principalmente pelas atuais lutas contra a homofobia. Confira o resumo da novela À Flor da Pele.
Este será o primeiro trabalho de Duarte na televisão, já que a atriz está acostumada com a atuação nos palcos de teatro, em São Paulo. Resta esperar um pouco mais para vermos se a bela conseguirá suprir as necessidades do folhetim e ganhar destaque na televisão nacional, começando justamente com o canal de maior destaque no segmento das novelas. Não se sabe, até o momento, se a Record já possui estratégias futuras para concorrer diretamente com À Flor da Pele, mas quando A Lei do Amor for lançada, A Terra Prometida ainda estará em exibição na emissora religiosa, que já estreou Escrava Mãe, trama concorrente de Haja Coração na faixa das 19h.
Depois de muitos testes, Rogério Gomes escalou a atriz que viverá uma transexual em “À flor da pele”. Trata-se de Caroline Duarte, que não é transexual na vida real. Atriz de teatro de São Paulo, ela fará sua estreia na TV. A novela vai ao ar às 21h depois de “A lei do amor”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário