ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Microsoft comprou LinkedIn por US$ 26,2 bilhões


Washington, 13 Jun 2016 (AFP) - A Microsoft anunciou nesta segunda-feira que assinou um acordo para adquirir a rede social profissional LinkedIn por 26,2 bilhões de dólares.

"A equipe da LinkedIn desenvolveu um negócio fantástico centrado em conectar os profissionais do mundo", afirmou o diretor executivo da Microsoft, Satya Nadella.

"Juntos, podemos acelerar o crescimento do LinkedIn, assim como o do Microsoft Office 365 e Dynamics com o objetivo de fortalecer cada pessoa e organização do planeta".

De acordo com um comunicado conjunto, o LinkedIn vai manter sua "marca, cultura e independência", com Jeff Weiner como diretor executivo.

As duas empresas anunciaram que alcançaram um acordo "definitivo" que será concluído até o fim do ano, com o apoio do presidente e maior acionista do LinkedIn, Reid Hoffman.

O LinkedIn, que permite a seus membros conectar-se e facilita a busca de empregos, tem 433 milhões de usuários no mundo.

Leia mais em: http://zip.net/bltl89
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário