ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Maisa responde a deboche de Silvio Santos: 'nossa senhora das plásticas passou aí várias vezes'

Silvio Santos brincou com Maisa e recebeu resposta à altura (Reprodução/ SBT)
A pequena Maisa participou do programa de Silvio Santos no SBT neste domingo (12) e não deixou barato o deboche que o apresentador fez com ela. Depois de dizer que ela não “estava de se jogar fora”, o dono do Baú perguntou sobre a carreira que a adolescente de 14 anos desejava seguir. Após ouvir Maisa dizer que gostaria de estudar cinema fora do país, o apresentador perguntou a ela se ela se achava bonita o suficiente para atuar em Hollywood.
“Você vai chegar em Hollywood com essa cara?”, perguntou Silvio Santos. “Melhor que a sua, né, Silvio, porque a minha pelo menos é natural", retrucou Maisa. “E a minha não é natural?”, questionou o apresentador. “Lógico que não, meu filho. Nossa Senhora das plásticas passou por aí várias vezes. Todo esticado”, respondeu a jovem arrancando gargalhadas dos presentes.
Silvio Santos se defendeu: “Mas eu só fiz três plásticas… não fiz mais do que isso".Maisa então aliviou: “Não, mas você é bonito para a sua idade. Você tem quase 90, uns oitenta e poucos. O meu bisavô, que já faleceu, ele tinha a sua idade. Quando você tinha 80, ele também tinha 80, só que ele tava bem pior do que você. Você tem idade pra ser meu bisavô”, disse ela.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário