ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mag, personagem de Vera Holtz na próxima novela das nove 'A Lei do Amor', comandará facção criminosa

Mag, personagem de Vera Holtz em A Lei do Amor, comandará facção criminosa
Vera Holtz será criminosa em A Lei do Amor
Foto: Reprodução TV Globo
O enredo de A Lei do Amor está dando o que falar, os autores Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari estão desenvolvendo uma história com elementos polêmicos e personagens conflitantes, para abordar a corrupção na política e até onde uma pessoa envolvida nessa temática pode chegar para surrupiar verbas, galgar cargos ou mesmo se livrar de escândalos. Levando em consideração o atual quadro político do nosso país, os assuntos vão proporcionar uma bela repercussão entre os telespectadores. Os vilões merecem uma atenção especial, principalmente quando falamos de Magnólia, papel designado para a atriz Vera Holtz.
A artista havia sido reservada para integrar o elenco da próxima trama das 21h, e recentemente foi confirmada como intérprete oficial. “As aparências enganam”, esse ditado cai como uma luva para descrever essa personagem, que publicamente exibirá uma personalidade e natureza exemplar, se mostrando uma mulher da mais alta estirpe e digna de total confiança, porém, a realidade é outra.
Na frente do povo de São Dimas, cidade fictícia, ela vai ocupar com maestria sua posição como esposa de um influente político chamado Fausto, que será vivido por ninguém menos que Tarcísio Meira. Na realidade, ela é uma dissimulada nível “hard”, que posa de boa esposa, mãe de família, religiosa e benfeitora, mas na realidade é um dos seres mais podres que já andaram por aquelas bandas. A mulher domina a arte de mentir e consegue enganar os outros com tamanha facilidade que chega a assustar, não a toa ganhou a alcunha de “Evita de São Dimas”, pelos cidadãos do lugar. Confira o resumo da novela A Lei do Amor.
Podemos comparar Mag com o “Pai” da novela “A Regra do Jogo”, ambos se mostram pessoas integras diante de um determinado grupo, porém, escondem segredos abomináveis. Assim, como o personagem interpretado por José de Abreu, a esposa de Fausto também comanda uma organização criminosa mancomunada com outros políticos, mas consegue esconder suas articulações sobre o véu da religião e sua influencia como notável moradora da região. Ela será mãe de Vitória (Camila Morgado), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Hércules (Danilo Grangheia).
Magnólia será uma vilã de mão cheia na trama substituta de “Velho Chico”, mas não será a única. Como mencionado anteriormente, a mau-caráter é mãe de Vitória, que por sua vez é casada com Ciro, personagem de Thiago Lacerda no folhetim. A garota, junto dos irmãos, é herdeira de uma fábrica, considerada uma das maiores de São Paulo, motivo suficiente para o bonitão ter subido ao altar com ela. Político ganancioso, corrupto e sem escrúpulos, a única coisa importante para Ciro é conseguir mais poder e fortuna.
Ele não fica atrás da sogra quando o assunto é mentir e se envolver com transações ilícitas. Uniu-se com a esposa com o intuito de promover sua carreira à custa da família rica e influente da moça. Não se espantem caso ele esteja entre os vários políticos agrupados na organização criminosa de Mag, afinal, seus propósitos não são tão diferentes.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário