ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Liberdade, Liberdade': Raposo será assassinado por Rubião

Rubião (Mateus Solano) traiu a confiança de Tiradentes (Thiago Lacerda) e agora está se aproximando de Joaquina (Andreia Horta), sem imaginar que a moça é filha do líder da Inconfidência Mineira
Rubião (Mateus Solano) irá matar mais uma pessoa nos próximos capítulos de "Liberdade, Liberdade", novela das 23h da TV Globo. Nos próximos capítulos, Raposo (Dalton Vigh) descobrirá que foi roubado pelo Intendente de Vila Rica e acabará assassinado pelo vilão.
Segundo o "Notícias da TV", o pai de Joaquina (Andreia Horta) desconfiará da origem da fortuna do fidalgo e invadirá a casa do futuro genro para investigar o rapaz. O ex-garimpeiro aproveitará um jantar de Rubião com a filha para vasculhar a residência do crápula e encontrará sua fortuna escondida no local.
Para surpresa do irmão de Dionísia (Maitê Proença), o bonitão esquecerá o anel de noivado e, ao voltar para buscar a joia, surpreenderá o pai de sua noiva.
Cena irá ao ar em julho
© TV Globo Cena irá ao ar em julho

Sem saída, o intendente acertará Raposo com um tiro pelas costas. "Só para você saber antes de partir: vou matá-lo e me casar com sua filha. Toda a sua fortuna, assim como sua filha Rosa, será minha", dirá o vilão antes de acertar o fidalgo na cabeça.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário