ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Juliano Laham, do 'BBB16', ganha papel de destaque na próxima 'Malhação'

Juliano Laham, do 'BBB16', ganha papel de destaque na próxima 'Malhação', afirma site 'UOL' neste domingo, dia 12 de junho de 2016
O namorado de Juliana Paiva viverá um lutador sem condições financeiras de investir na carreira
Juliano Laham, ator que se passou por um libanês no "BBB16" e assumiu namoro com Juliana Paiva durante a pré-estreia de "Mais Forte Que o Mundo", filme que conta a história do lutador José Aldo, tem novo papel na TV. Além de curtir um programa de casal, o ator pode ter assistido ao filme para começar a entender o mundo da luta.
De acordo com o colunista de TV Flávia Ricco, Laham foi aprovado em um teste para a próxima temporada de "Malhação", intitulada "Pro dia nascer feliz" e com data de estreia prevista para o dia 22 de agosto. Na trama, o namorado de Juliana Paiva - com quem foi flagrado em clima de romance antes de assumir o relacionamento - será um lutador de boxe sem condições financeiras de investir na carreira, história semelhante à de José Aldo.
Quem também deve integrar o elenco da próxima temporada da novela teen é a ex-namorada de Biel, a youtuber Flávia Pavanelli, com quem o cantor terminou o romance 19 dias depois de torná-lo público. De acordo com o colunista Leo Dias, além dela, outras duas youtubers fizeram testes. E se alguns entram na trama, outros saem: Lucas Lucco, intérprete de Uodson, não continuará na próxima temporada para se dedicar à música.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário