ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jovem vítima de estupro foi violentada há um ano na mesma favela

“Abatedouro”: onde a vítima foi violentada
Há cerca de um ano, a jovem de 16 anos estuprada no Mordo do Barão foi forçada a fazer sexo com um homem depois de ter recusado. Na ocasião, ela se queixou com o chefe do tráfico no morro, Sérgio Luiz Júnior, conhecido como Da Rússia, que capturou o rapaz e ordenou que o matassem. O tiro só não foi dado, porque, no último momento, ela decidiu perdoá-lo, de acordo com informações da revista “Veja’’ .
As histórias de crime envolvendo sexo na comunidade da Praça Seca, aliás, só aumentam. Na mesma época, um outro episódio de violência sexual ocorreu exatamente no local conhecido como “abatedouro”. Lá, o traficante Bruno Neves Nascimento, o Rato, deu um tiro na cabeça de uma jovem de 14 anos, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele. Foi em 11 de junho de 2015.
Segundo depoimento de testemunhas, quatro jovens teriam ido de táxi ao morro para participar de um programa pelo qual cada uma receberia R$ 100, além de drogas. Rato teve relações com uma das jovens e, quando tentou agarrar a outra, ela se recusou, alegando que o bandido estava fedorento. Irritado, ele disparou contra ela. Baleada, a menina caiu no sofá, e o criminoso fugiu.
A jovem foi levada por amigas até o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e sobreviveu. O caso passou a ser investigado pela 28ª DP (Campinho) e a Polícia Militar realizou operações nos morros do Barão e São José Operário para tentar capturar o traficante. No dia seguinte, o corpo de Rato foi encontrado no Morro São José Operário, e o crime passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH).


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário