ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jovem avisou a mãe por mensagem no celular que iria morrer na boate gay

Foi confirmada a morte de Eddie Jamoldroy, de 30 anos, no ataque que deixou 50 mortos e mais de 50 feridos dentro da boate gay 'Pulse', em Orlando, nos Estados Unidos.
Reprodução / Facebook
Jovem foi morto em massacre
Jovem foi morto em massacre
Eddie enviou uma mensagem para o celular da mãe durante o ataque. No texto, ele afirma que estava no banheiro da casa noturna e que o atirador se aproximava. "Mamãe eu te amo. Estão atirando. Ele está vindo. Vou morrer", escreveu.
Arquivo pessoal/Mina Justice
"Mamãe te amo'": jovem manda mensagem a mãe antes de morrer
"Mamãe te amo'": jovem manda mensagem a mãe antes de morrer
Pior ataque da história dos Estados Unidos
Até agora, foram divulgados os nomes de 21 vítimas do atirador Omar Mateen. O número de mortos faz do ato o pior ataque a tiros da história do país. O último com proporções comparáveis foi o massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, que deixou 32 mortos.
Esse é pior massacre terrorista em solo estadunidense, depois do 11 de setembro.
Com informações do G1. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário