ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem falta no trabalho há seis anos e ninguém repara

Trabalhando há quase vinte anos numa empresa onde não se sentia valorizado, o espanhol Joaquin Garcia, de 69 anos, decidiu que ia começar a faltar seguidamente ao trabalho. Ele era funcionário de uma empresa de construção responsável por estações de tratamento de esgoto.
Ele reclamava que ocupava uma posição desvantajosa na firma, mas resolveu permanecer no emprego para ajudar nos gastos de sua família.
Nos últimos seis anos, ele apareceu raramente na empresa. O curioso é que ninguém percebeu sua ausência durante todo esse tempo.
iStock / stock_colors
Jornais espanhóis apelidaram Joaquin como o "funcionário fastasma"
Jornais espanhóis apelidaram Joaquin como o "funcionário fastasma"
Segundo a BBC, quando finalmente foi checado seus registros, perceberam a monstruosa quantidade de faltas do espanhol na empresa. Como punição, ele foi multado em 30 mil dólares, algo em torno de R$ 120 mil.
De acordo com a página The Independent, Joaquin aproveitou o tempo livre para se tornar "um expert no filósofo Espinoza".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário