ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Glória Perez quer Luana Piovani em À Flor da Pele; Confira o resumo da novela

Glória Perez quer Luana Piovani em À Flor da Pele; Confira o resumo da novela
Glória Perez tenta chamar Luana Piovani para sua novela
Foto: Reprodução
O elenco da novela À Flor da Pele está recheado de artistas de fama nacional, vários nomes de peso foram escalados pela autora Glória Perez, que está caprichando nas escolhas ao lado Rogério Gomes, diretor do folhetim. A bola da vez é ninguém menos que a loiríssima Luana Piovani, que está há um bom tempo longe das telinhas. De acordo com informações do jornal “Agora São Paulo”, a musa foi escalada para participar do enredo substituto de “A Lei do Amor”, sucessor de “Velho Chico”.
A última aparição da bela ocorreu em 2014, quando participou da série “Dupla Identidade”, onde interpretou a personagem Vera. De lá para cá, Luana se dedicou a cuidar dos três filhos, entre eles os gêmeos Bem e Liz, nascidos recentemente. Se aceitar, a bela voltará ao trabalho em grande estilo no horário mais cobiçado e rentável da Rede Globo. A expectativa de que a atriz aceite o convite é grande.
“À Flor da Pele” abordará temas polêmicos e bem maduros sobre as diversidades sexuais e culturais da sociedade. A trama tem estreia programada para a primeira metade de 2017 e por enquanto está em processo de formação do elenco. Juliana Paes, Humberto Martins e Daniel Rocha, outrora atuando em “Totalmente Demais”, já estão confirmados no time, assim como Paolla Oliveira, Débora Falabella e Isis Valverde, protagonistas da história. Confira o resumo da novela À Flor da Pele.
Há um bom tempo surgiu à notícia de que um personagem de destaque na novela “À Flor da Pele” seria reservado para um artista transexual, pois o papel trata justamente de pessoas do gênero Mas, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o diretor da trama escrita por Glória Perez optou por selecionar uma atriz, frustrando todas as expectativas do público LGBT, que ansiava por maiores oportunidades e visibilidade na área da teledramaturgia.
A escolhida se chama Caroline Duarte, uma atriz formada em teatro pela USP, que até o momento se dedicava a trabalhos no teatro. Vários testes foram executados para encontrarem o profissional perfeito para a vaga do folhetim, mas a jovem se destacou e conseguiu arrebatar a atenção de Rogério Gomes. Será a primeira vez que a moça participará de uma produção televisiva. Sem dúvidas esse é um grande momento para a carreira profissional dela, que vai estrear no horário nobre da Rede Globo, na trama de uma das autoras mais influentes da emissora. Ela irá contracenar ao lado de artistas com fama nacional. A responsabilidade é grande não só todos os fatores mencionados aqui, como pelo fato de precisar mostrar todo o seu talento interpretando um papel tão especial.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário