ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Êta Mundo Bom!': Anastácia dá bofetada em Sandra e decide mandá-la para Paris

A viúva perde o controle ao ver a sobrinha mentindo naturalmente sobre onde estava, depois de saber por Ilde (Guilhermina Guinle) que ela tem um caso com Araújo (Flávio Tolezani), na novela das seis
Anastácia (Eliane Giardini) bate em Sandra (Flávia Alessandra), na novela 'Êta Mundo Bom!', em junho de 2016Demorou, mas Anastácia (Eliane Giardini) vai finalmente descobrir a verdadeira índole de Sandra (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Depois do flagra armado pela própria vilã, que acarreta o fim do casamento de Araújo (Flávio Tolezani), a viúva vê o advogado deixar a loira na mansão de carro e, desconfiada, procura Ilde (Guilhermina Guinle). Quando fica sabendo que a sobrinha está tendo um caso com o pai de Claudinho (Xande Valois), ela então a confronta e chega a dar um tapa na cara da sobrinha. Em seguida, avisa que pretende mandá-la para Paris.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", tudo acontece quando Sandra, ao ser questionada sobre onde estava, mente para a tia dizendo que estava na casa de Ilde tentando fazê-la se reconciliar com o marido. Diante do cinismo da jovem, Anastácia perde o controle e bate na cara dela. "Pare de mentir! Já. Não diga mais uma palavra, Sandra. Eu estava com Ilde até agora. Adivinhe o que ela me contou?", ela diz.
Ainda se fazendo de vítima, Sandra senta-se e coloca aos mãos no rosto, fazendo cara de arrasada. Mas a mãe de Candinho não se comove e continua questionando-a: "Tem vergonha agora, não é? Pois eu soube, pela própria Ilde, quem foi o pivô da separação do casal. Você, Sandra. Tem um caso com o doutor Araújo. Ilde pegou os dois em flagrante. Há de negar?". Por fim, a vilã confessa toda a verdade e Anastácia decide mandá-la para Paris, a fim de preservar sua reputação.
Sandra consegue roubar toda a fortuna da tia
Disposta a tudo para tomar para si todo o dinheiro de Anastácia, Sandra já tentou fazê-lopor meio do casamento e não deu certo. Partiu então para Araújo, que a princípio se recusou a participar de seu plano, mas sob ameaça de ser mandada para longe, a mau-caráter se desespera e resolve agir rápido.
Com a ajuda e Ernesto (Eriberto Leão), ela contrata um estelionatário para falsificar a assinatura da tia e transfere para seu nome todos os bens da viúva, incluindo o palacete em que vivem. Sua primeira providência depois do plano dar certo será expulsar Anastácia, Candinho (Sergio Guizé) e Maria (Bianca Bin) da mansão.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário