ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

“Estou preparado”, afirma Ricardo Pereira sobre possível cena de sexo gay em “Liberdade, Liberdade”

Ricardo Pereira não se incomoda com possível cena de sexo gay
Responsável pelo personagem Tolentino de “Liberdade, Liberdade”Ricardo Pereira falou ao jornal “Extra” sobre o os desafios de viver o coronel e a recepção do público.
Depois que o diretor da trama, Vinicius Coimbra, assumiu a vontade de levar ao ar uma cena de sexo gay entre o militar e André (Caio Blat), o ator disse estar preparado seja qual for o futuro.
“Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino”, afirmou, declarando não se incomodar com um possível beijo. “Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz”, esclareceu.
O famoso relatou que o sentimento do seu personagem era considerado crime na época e que nem o conceito em si existia. “Ele ainda por cima é um homem da lei, o que cria ainda mais essa barreira, essa luta com o que cresce dentro dele. Na vida, ele não deixa de ser duro, é um cara seco. Marquei de fazê-lo sem sorrir muito. Ele só vai sorrir algumas vezes com André. Eles vão soltar tudo o que nunca soltaram para ninguém”, revelou.
Com relação à avaliação dos telespectadores, Ricardo falou que o público está aprovando a história. “As pessoas são muito carinhosas e têm sido só elogios! Fico feliz com a repercussão”, concluiu.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário