ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em “Velho Chico”, irmãos serão flagrados se agarrando

Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Em “Velho Chico”, Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) quase acabarão se beijando em cena que vai ao ar em breve. Na trama, os dois são irmãos por parte de pai, já que são filhos de Santo (Domingos Montagner) – a menos que Benedito Ruy Barbosa esteja reservando alguma revelação sobre a paternidade de Olívia.
A sequência terá início quando Miguel aceitar desenvolver um projeto da moça para a cooperativa, fazendo com que os dois se aproximem mais. O herdeiro do Saruê vai marcar um encontro com Olívia no bar e revelará seu encantamento por ela.
Quando o casal estiver abraçado, se preparando para beijar, Bento (Irandhir Santos) vai chegar e separar os dois. “Que diabo é isso, Olívia?”, gritará o vereador, que na sequência arranjará confusão com Miguel, o empurrará, fazendo com que ele caia no chão.
Miguel, então, irá pra cima de Bento, mas Martim (Lee Taylor) chegará no momento e irá entrar no meio. Em seguida, Beatriz (Dira Paes) e arrastará o namorado dali juntamente com Olívia.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário