ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Dupla de belos policiais faz sucesso na internet

Depois do "modelo" da marinha norueguesa, é a vez dos policiais Kayleigh Webster e Daryl Jones ganharem os holofotes da internet por sua beleza. Os britânicos vêm fazendo sucesso após o departamento policial de Essex, na Inglaterra, compartilhar no Facebook e no Twitter uma foto deles em uma patrulha rotineira. Na legenda, eles explicaram que os policiais pararam o carro para tirar a foto - e a ideia da imagem era justamente divulgar uma campanha que promove a direção com responsabilidade e o uso do cinto de segurança.
Já nos comentários, os seguidores da página expressaram a sua admiração com a beleza dos policiais. "Vocês têm certeza de que eles são policiais? Os dois parecem modelos!", comentou a seguidora Emjs Goodson, enquanto
Rodrigo Muñoz Orizola, outro seguidor da página da polícia de Essex no Facebook, disse: "estou dirigindo sem minha carta de motorista, por favor, me prenda, Kayleigh!". Apesar de não ter respondido a esses comentários, o departamento policial reconheceu o sucesso da foto colocando-a como sua imagem de capa nas redes sociais.

Facebook / Essex Police
Kayleigh Webster e Daryl Jones chamaram a atenção da internet
Kayleigh Webster e Daryl Jones chamaram a atenção da internet
Reprodução
O departamento policial de Essex colocou a foto como imagem de capa nas redes

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário