ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Corpo de menino arrastado por jacaré é encontrado

O corpo de um menino de 2 anos, arrastado na terça-feira (14) à noite por um jacaré para um lago em um complexo turístico de Orlando, na Flórida, foi achado no começo da tarde de hoje (15) por uma equipe de resgate, informaram as autoridades policiais do condado de Orange. Em entrevista mais cedo, naquarta-feira, as autoridades tinham antecipado que não tinham mais esperança de encontrar a criança com vida.
Ver as imagens
A equipe de resgaste localizou o corpo em um local situado a 5 metros da costa. O lago artificial Seven Seas, onde a criança foi atacada pelo jacaré, integra um dos complexos hoteleiros da Disney, perto da cidade de Orlando. O lago fica nas proximidades do Grand Floridian Resort & Spa.
A criança, que foi identificada pela família como Lane Graves, era natural de Nebraska, um estado que fica no centro dos Estados Unidos. Os pais, uma irmã mais velha e Lane Graves chegaram a Disney World, no último domingo (12).Os jacarés são bastante comuns na Flórida e os ataques contra humanos acontecem com certa frequência.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário