ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Christina Rocha discute com convidada em programa de TV: 'Me respeita e cala boca'

<p>Christina Rocha voltou a se irritar com um convidado, nesta quarta-feira (15), durante o "Casos de Família" do SBT. A apresentadora discutiu com uma participante homofóbica.</p><p>A atração discutia o tema "Homossexualidade não é uma doença contagiosa, se liga burro!". Uma das pessoas selecionadas pela produção afirmou que não permite que seus filhos convivam com o irmão por medo das crianças se tornarem gays. </p><p>Inconformada com a declaração da convidada, a loira deu um sermão na moça. "Sabe o que eu não ia deixar na minha casa? Eu não deixaria entrar uma pessoa como você. Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você. E ignorante ainda por cima”, desabafou. </p><p>A veterana disse ainda que as pessoas precisam respeitar e aceitar o próximo como ele é. Incomodada com a bronca, a participante rebateu: “Leva ele pra você”. Irritada com a resposta, Christina mandou a moça calar a boca e deixou claro que quem dá a última palavra no programa: </p><p>“Você me respeita, porque não sou sua amiga pra você ficar falando assim. Você tá aqui pra ser entrevistada. Você sabe da minha vida? Então fica calada”.</p><p>Por fim, a apresentadora mandou um recado para os jornalistas que insistem em afirmar que todos os conflitos mostrados no projeto são planejados pela produção. </p><p>“Por isso que, às vezes, me dá raiva. Porque falam que o programa é armado. Eu fico ‘P’ da vida por causa disso. Porque isso aqui parece. Se eu tivesse em casa, eu ia falar: ó lá, o programa ‘Casos de Família’ é armado mesmo”, reclamou. </p>
Christina Rocha voltou a se irritar com um convidado, nesta quarta-feira (15), durante o "Casos de Família" do SBT. A apresentadora discutiu com uma participante homofóbica.
A atração discutia o tema "Homossexualidade não é uma doença contagiosa, se liga burro!". Uma das pessoas selecionadas pela produção afirmou que não permite que seus filhos convivam com o irmão por medo das crianças se tornarem gays.
Inconformada com a declaração da convidada, a loira deu um sermão na moça. "Sabe o que eu não ia deixar na minha casa? Eu não deixaria entrar uma pessoa como você. Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você. E ignorante ainda por cima”, desabafou.
A veterana disse ainda que as pessoas precisam respeitar e aceitar o próximo como ele é. Incomodada com a bronca, a participante rebateu: “Leva ele pra você”. Irritada com a resposta, Christina mandou a moça calar a boca e deixou claro que quem dá a última palavra no programa:
“Você me respeita, porque não sou sua amiga pra você ficar falando assim. Você tá aqui pra ser entrevistada. Você sabe da minha vida? Então fica calada”.
Por fim, a apresentadora mandou um recado para os jornalistas que insistem em afirmar que todos os conflitos mostrados no projeto são planejados pela produção.
“Por isso que, às vezes, me dá raiva. Porque falam que o programa é armado. Eu fico ‘P’ da vida por causa disso. Porque isso aqui parece. Se eu tivesse em casa, eu ia falar: ó lá, o programa ‘Casos de Família’ é armado mesmo”, reclamou.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário