ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Chateado com críticas, Celso Portiolli pensa em deixar a TV

No Twitter, o apresentador Celso Portiolli rebateu críticas sobre o Domingo Legal, e fez uma revelação: "quero parar daqui 18 meses". Tudo começou quando um seguidor questinou se Portiolli estava satisfeito com os rumos do Domingo Legal, que nos últimos meses perdeu espaço na grade de programação do SBT. 
Foto: Divulgação/SBTIncomodado com os questionamentos, Portiolli foi grosso com o seguidor e confessou que tenta "mudar aquilo [Domingo Legal] todo dia", mas não consegue. "Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei", confessou.
Portiolli ainda comentou sobre a redução na equipe de funcionários e de seu tempo no ar. Ele disse que, no passado, tinha autonomia nos formatos dos programas em que apresentou.
Em tempo: Algumas horas depois, sobre deixar a TV, Celso ironizou: "Daqui 18 meses terei férias. Paro realmente de trabalhar".
Em São Paulo, o Domingo Legal tem registrado uma média de audiência entre 6 e 8 pontos. Aos domingos, na faixa entre 13h e 15h, a atração ocupa a terceira colocação no ranking
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário