ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Casal que teve filhos sêxtuplos recria foto viral 6 anos depois

<p>Em 2010, o casal <b>McGhee</b>, que vive no Ohio, nos EUA, chamou a atenção do mundo inteiro ao receber a notícia de que a gravidez da mulher iria trazer ao mundo seis crianças. </p><p>Na época, ter filhos sêxtuplos era algo raro e eles até foram convidados no programa de Oprah Winfrey, que doou 250 mil dólares para ajudar a família nas despesas. </p><p>Depois que nasceram os quatro meninos e as duas meninas, a família tirou uma foto que viralizou. E agora, depois de 6 anos, eles recriaram a mesma imagem.</p>
<p>A foto mostra como estão Olivia, Madison, Rozonno Jr., Josiah, Elijah, Isaac e seus pais. </p><p>A família decidiu recriar as imagens usando exatamente o mesmo fotógrafo e o mesmo estúdio.</p><p>Coisa mais fofa, não é mesmo? </p><p>Veja na galeria outras fotos da família!</p>
Em 2010, o casal McGhee, que vive no Ohio, nos EUA, chamou a atenção do mundo inteiro ao receber a notícia de que a gravidez da mulher iria trazer ao mundo seis crianças.
(Reprodução)
Na época, ter filhos sêxtuplos era algo raro e eles até foram convidados no programa de Oprah Winfrey, que doou 250 mil dólares para ajudar a família nas despesas.
(Reprodução)Depois que nasceram os quatro meninos e as duas meninas, a família tirou uma foto que viralizou. E agora, depois de 6 anos, eles recriaram a mesma imagem.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário