ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Bruno Gagliasso recusa trabalhar com Isis Valverde por ciúme da esposa

Giovanna Ewbank não deixou marido contracenar com atriz
Protagonista de “Sol Nascente”, próxima trama das 18h da TV Globo, Bruno Gagliasso se negou a contracenar com Isis Valverde. O nome da atriz foi cotado para a novela depois de Maria Casadevall desistir do papel.
A esposa do galã, Giovanna Ewbank, teria sido responsável pela recusa de Gagliasso. Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a atriz teve um ataque de ciúme e não deixou o ator contracenar com Isis.
A repórter do “Vídeo Show” teria citado o suposto affair da colega com Cauã Reymond durante as gravações de “Amores Roubados” (2014). Na época, houve rumores de que Isis foi o pivô da separação do artista e Grazi Massafera.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário