ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Blogueira mostra o que aconteceu com sua barriga em apenas 12 horas

(Reprodução)
A blogueira fitness Tiffany Brien surpreendeu a internet ao postar uma foto em que mostra o ‘antes e depois’ de sua barriga em apenas 12 horas. Mas se você está pensando que ela mostrou o resultado de muita malhação, se enganou. Foram os efeitos do estresse!
Em poucas horas a barriga de Tiffany ficou inchada, efeito da alimentação e pela correria do dia a dia da blogueira. A jovem disse que ama seu trabalho e não o trocaria por nada no mundo, mas sabe que ele é também a causa de seu stress.
A primeira é um pouco antes da blogueira ir para a cama. A segunda foi logo após ela levantar. (Reprodução)
“Eu não estou grávida de seis meses. É só o meu bebê de comida. Nós não somos todos como parecemos nas redes sociais. Eu pensei em compartilhar com vocês um mau dia para mostrar que ninguém é ‘perfeito’ e que está tudo bem em tirar um dia de folga quando seu corpo simplesmente decide que não quer brincar".  
“Não se preocupem meninas, isso acontece à melhor de nós, tudo faz parte de ser uma mulher. É um delicioso coquetel de falta de sono, stress, hormônios e intolerâncias alimentares“, escreveu na publicação.
O jornal Mirror conversou com alguns especialista para saber se isso é comum. Segundo eles, o quadro da blogueira pode não ser tão simples, já que a barriga inchada pode ter outras explicações: Síndrome do Intestino Irritável, de refluxo ou de prisão de ventre.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário