ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

BBB inglês mostra sexo explícito ao vivo e recebe críticas

  
Marco Pierre White Jr e Laura Carter teriam feito sexo ao vivo no programa
A versão inglesa do reality Big Brother deixou os telespectadores chocados no domingo, dia 12.
Os participantes Marco Pierre White Jr e Laura Carter teriam feito sexo ao vivo no programa. Imagens explícitas chegaram a ser exibidas na atração. O casal já havia causado desconforto dias antes, quando deram o primeiro beijo dentro da atração. O motivo do desconforto é que Marco, filho do conhecido chef de cozinha Marco Pierre White, está noivo da designer de moda Kim Melville-Smith. Dentro do reality, ele alegou que Kim teria dado a ele um "passe livre" durante o período em que Marco ficará no programa.
No domingo, enquanto as câmeras exibiam ao vivo o que cada participante fazia, Marco e Laura se beijavam mais uma vez. Em dado momento, o rapaz puxa o top usado por Laura e chupa um dos seios da jovem. Em seguida, o casal entra no banheiro privativo e demora algum tempo ali dentro. Antes de entrarem na cabine privativa, é possível ver que Laura está com as mãos dentro da calça de Marco.
Mais tarde, o casal aparece se movimentando debaixo do edredom. A exibição explícita de Marco e Laura gerou uma infinidade de reclamações em redes sociais e, segundo o site Daily Mail, a Ofcom, órgão regulador das comunicações na Inglaterra, recebeu, somente no final de semana, 252 reclamações sobre o Big Brother inglês. O programa estreou há cerca de uma semana.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário