ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ator português de 'Escrava Mãe' se diz apaixonado pelo Brasil e quer seguir carreira aqui

Pedro Carvalho está atualmente participando da gravação da novela “Massa Fresca”, em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)
O premiado ator português Pedro Carvalho, que vive o protagonista Miguel em “Escrava Mãe”, da TV Record, diz estar apaixonado pelo Brasil. “Não é fácil deixar a nossa terra, mas é muito enriquecedor. Eu sinto que aqui é minha segunda casa. Sinto mesmo que estou em casa”, afirmou em entrevista ao Yahoo.
Fã de novelas brasileiras desde a infância, o ator conta que está amando a experiência de interpretar um protagonista fora de seu país natal. “No início dá um pouco de receio, porque você está fazendo um protagonista num lugar que não é o seu, você não conhece o mercado daqui. Lá (em Portugal) eu sei que se eu fizer de uma determinada forma as pessoas vão gostar, já aqui eu não sei. Mas eu me atirei de cabeça. Botei muito amor e muito empenho nesse projeto.“
Segundo Pedro, uma das principais diferenças de gravar uma novela no Brasil são as questões técnicas. “Lá não temos esse investimento em cenários e cidades cenográficas. Usamos locações reais. Se a gente quer gravar numa cidade, vamos até lá. Não criamos uma cidade cenográfica porque isso fica muito caro”, explica o ator, que também revela ter criado um carinho especial pela equipe de "Escrava Mãe”. “Esse foi o elenco com o qual eu mais gostei de trabalhar. Fui muito bem recebido. Nós nos apoiamos muito e viramos família”, contou.
Atualmente, Pedro Carvalho também está participando das gravações da novela “Massa Fresca” em Portugal, mas não exclui a possibilidade de novos projetos no Brasil, alternando sua presença entre os dois países para divulgar a novela da Record. “Estou fazendo agora 'Escrava Mãe’, mas o futuro a Deus pertence. Eu adoraria continuar a fazer carreira aqui”, revela o ator.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário