ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após uma semana internado, DJ Lúcio Balla morre aos 38 anos

Facebook/ReproduçãoDJ Lúcio Balla, grande nome da cena noturna em Brasília, morreu na madrugada desta segunda-feira (27/6). O artista de 38 anos, estava internado no Hospital do Coração de Brasília (HCBR) há cerca de uma semana, vítima de complicações no coração, pulmões e rins.

A morte de Lúcio foi informada nesta manhã por meio de anúncio na página do Facebook e no site oficial Ajude o DJ Lúcio Balla, criada por amigos e familiares no intuito de arrecadar dinheiro para pagar a conta do hospital que ultrapassava R$ 310 mil. 

Lúcio era conhecido na capital federal pelas apresentações, principalmente nos eventos: Festa do branco, em 2013, e na Fifa fan fest Brasília em 2014. O artista estava com data marcada para show no Espaço Secreto, no Setor de Oficinas Sul, em julho. O horário para o enterro de Lúcio ainda não foi confirmado pela família.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário