ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

À espera de gêmeos, Pepê se casa em SP: "Dia mais feliz da minha vida"

A cantora Pepê, da dupla com Neném, e sua noiva Thalyta Santos, oficializaram a união em uma cerimônia de casamento nesta segunda-feira (13), em São Paulo. Estimada em R$ 300 mil, a festa ganhou o tema de "O Cúpido", já que além de estarem casando, as duas tiveram a ideia de formar novos casais lá mesmo.
Logo na entrada, um modelo vestido de cúpido apenas de legging e asas driblava o frio de 7° graus para entreter os convidados e fazer bonito. "Durante a festa vamos distribuir correio elegante, quem tiver solteiro vai ganhar um adesivo e poderá identificar outro solteiro para mandar recadinhos", explicou o "Cúpido" acompanhado de sua Afrodite.
Com pouco mais de 1h30 de atraso, Pepê chegou vestida de terno branco com detalhes vermelhos dirigindo um Chrysler PT Cruiser. "Estou muito nervosa, não a vejo já quatro dias, estávamos em hotéis perto, mas não podíamos nos ver. Com certeza já é o dia mais feliz da minha vida", disse em entrevista ao UOL. "Alguém me ajuda, não estou conseguindo tirar a chave do carro", gritava tirando risadas dos amigos.
Poucos minutos depois, Thalyta, que está grávida de gêmeos, também não conteve a emoção ao chegar vestida de véu, grinalda e um vestido bem clássico. "Estou me segurando para não chorar. Ela ligou dizendo que me amava. É o dia mais feliz da minha vida. Os bebês estão até mais agitados", disse a noiva.
Mais uma vez Sônia Abrão foi escalada como madrinha de casamento e – assim como fez com Neném – entrou na igreja de braços dados com Pepê. "Somos amigas desde o início da carreira delas, elas iam no meu programa, então fomos criando essa amizade. Elas falam que eu pareço muito fisicamente com a mãe delas e eu acho legal, nasci para ser mãe mesmo, adoro".
A apresentadora também desmistificou a lenda de que padrinho dá presente caro. "A gente tenta dar uma caprichada, mas eu prefiro perguntar para não ter que trocar e você acredita que a Neném até hoje não me falou o que quer, elas prezam mais pela presença mesmo, por estar aqui. Vamos ver a Pepê se vai falar o que quer".
Por conta da gravidez, Pepê contou que a lua de mel das duas será adiada por enquanto. "Ela não pode viajar neste comecinho de gravidez, mas vamos dormir juntas no hotel hoje", contou empolgada.

A Festa

A lista de convidados usada por Neném e Thais há quase um ano parece ter sido repetida por Pepê: Geisy Arruda, Tati Minerato, Salete Campari, Babi Rossi e a ex-BBB Angélica marcaram presença nas duas festas.
Angélica, que deixou o visual careca de lado e agora exibe fios longos usando técnicas de lace – um tipo de protese capilar – surpreendeu ao dizer que não ficou com "medo de não ser reconhecida após mudar o visual". "Acho que minha personalidade fala muito mais que o meu visual. Vocês vão ter que se acostumar a conhecer uma Angélica por dia". Então ta!
Já na pista de dança, Tati Minerato, uma das madrinhas de Pepê, subiu no palco e mostrou um pouco do que aprendeu a mais de uma década à frente da bateria da Gaviões da Fiel.
Uma mesa de brindes com chinelos e alguns docinhos durou apenas alguns minutos após a liberação para os convidados. O tumulto formado em volta conseguiu chamar ainda mais a atenção de todos atraindo mais pessoas. Era gente trocando chinelos, pegando da mão um do outro, procurando números diferentes, guardando docinhos no bolso, em sacolinhas, uma diversão só.
Sônia Abrão foi uma das mais assediadas do local. Sempre com um sorriso no rosto e seu jeito simpático, a apresentadora atendeu todos os pedidos de fãs e famosos.
Após ter sido criticada pelo look escolhido para o casamento de Neném, Geisy Arruda decidiu investir num pretinho, mas nada básico de R$ 2,5 mil. "É de um estilista muito talentoso chamado Edson Fabrício, ele fez essa peça exclusiva para o casamento e é forrada de cristais negros e renda guipure. A inspiração foi em vestidos daqueles red carpets internacionais, sabe?".

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário