ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Zezé Di Camargo acompanhou a ex-mulher, Zilu durante cirurgia no queixo

Zezé Di Camargo foi visitar a mãe de seus filhos no hospital (Reprodução/ Instagram)
Zezé Di Camargo esteve no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (04), para acompanhar a cirurgia que sua ex-mulher, Zilu, fez por conta de uma infecção no queijo. De acordo com o site ‘Purepeople’, o cantor já havia visitado a mãe de seus três filhos no sábado (30) e no domingo (01).
“Ele voltou de Goiás para São Paulo e foi ver a Zilu”, informou a assessoria de imprensa do artista à publicação. A própria Zilu informou aos seguidores nas redes sociais que a cirurgia correu bem. “Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso!”, escreveu ela nas redes sociais.
Enquanto esteve internada, Zilu garantiu que sua cirurgia não era por uma questão de estética, como chegou a ser noticiado. “O que me levou a ser internada não foi vaidade, como estão dizendo por aí. Eu fui internada novamente porque contraí uma bactéria no queixo”, garantiu ela.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário