ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Xuxa fala sobre mudança de Sasha para os EUA: "se ela chorar, vou ter que ir"

Xuxa Meneghel falou sobre sua preocupação com a mudança da filha de 17 anos para os EUA. Sasha foi aprovada numa faculdade americana de moda e começará a estudar fora do país ainda este ano. “Se ela tiver longe, estudando, trabalhando, namorando e me dizer ‘mãe, estou feliz’, está tudo bem”, contou a apresentadora em entrevista ao 'R7’ nos bastidores do seu programa.
Xuxa revelou que a coisa só vai mudar de figura caso ela perceba que a filha estiver infeliz. “Vai chegar um momento que ela vai falar 'mãe, estou mal’, que vai pedir colo e eu não sei como vou fazer para largar tudo por aqui”, disse a apresentadora.
Mãe coruja, Xuxa ainda brincou que terá que rever seu contrato com a Record, casoSasha fique triste. “Tinha que botar nos contratos uma coisa assim 'quando a filha chorar eu pulo fora’. Eu não vou conseguir ficar aqui. Então, me deixa ir para lá. Porque se ela chorar ou pedir colo, vou ter que ir”, afirmou ela.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário