ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Vou levar Eliza para sempre comigo", diz Marina Ruy Barbosa sobre fim de 'Totalmente Demais'

Marina Ruy Barbosa vai emendar um trabalho no outro (Reprodução/ Instagram)
Com ’Totalmente Demais’ na reta final, Marina Ruy Barbosa falou sobre a experiência de viver a protagonista Eliza na trama das 19h. A atriz, que vai emendar um trabalho no outro e em breve já começará a gravar a série ’Justiça’ agradeceu à equipe da novela.
“Esse trabalho foi muito especial. Tive o prazer de trabalhar com Rosane e Paulo; de reencontrar Luiz Henrique Rios, que me dirigiu na minha primeira novela (‘Começar de Novo’, entre 2004 e 2005); e de estar com Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas, Leona Cavalli, Paulo Rocha, Giovanna Rispoli, Humberto Martins, Guida Viana, Gloria Menezes, Reginaldo Faria… Vou levar Eliza para sempre comigo”, disse a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Marina Ruy Barbosa também falou sobre o novo trabalho, a série de Manuela Dias na qual viverá uma patricinha. “Eu amo meu trabalho. Sou workaholic. Sempre procuro fazer personagens diferentes, para explorar outras formas de interpretação e passar uma sensação nova para o público. Agora, farei 'Justiça’ e depois vou viajar de férias e estudar”, disse a atriz.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário