ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Veja Vídeo" Moto G4 e G4 Plus: vazam fotos dos supostos próximos aparelhos da Motorola

Surgiram na internet fotos de dois aparelhos que podem ser os futuros lançamentos da  Motorola: o Moto G4 e o G4 Plus, que simbolizariam a quarta geração da aclamada família Moto G. As duas imagens foram publicadas pelo jornal francês NowhereElse. Na primeira, vemos a parte frontal do aparelho e podemos perceber a existência de um leitor biométrico em sua região inferior.
Já na segunda foto, temos a parte traseira do smartphone — e sem muitas novidades por aqui. Podemos perceber apenas uma leve mudança no visual da câmera, mas o layout segue parecido com as gerações anteriores da linha Moto G. O NowhereElse não divulgou qualquer informação a respeito do hardware dos dois modelos, mas não demorou muito para que usuários do Twitter começassem a dar seus próprios pitacos sobre o assunto.
Roland Quandt, do site WinFuture, sugeriu que ambos os gadgets terão uma tela de 5,5 polegadas — a diferença entre eles será somente a câmera. Enquanto o G4 convencional teria um sensor de 13 MP, o do G4 Plus seria equipado com um de 16 MP — e os preços deles seriam 240 euros (R$ 960) e 280 euros (R$ 1,1 mil), respectivamente. Se tais rumores forem verdadeiros, é bem provável que tenhamos novidades oficiais no mês de maio.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/motorola/103806-moto-g4-g4-plus-vazam-fotos-supostos-proximos-aparelhos-motorola.htm
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário