ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Totalmente Demais" turbina audiência da Globo e prova que gênero não está esgotado

<p>Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm foram extremamente felizes em apostarem em um conto de fadas moderno para a faixa das 19h. Mas é preciso ressaltar que a história contada por eles foi muito além do arquétipo da Cinderela. Após a trama cair nas graças do público, a dupla deu uma reviravolta no roteiro e trouxe dramas pesados para o folhetim abordando temas como sociopatia, homofobia, adoção de crianças com HIV, entre outros. Outro ponto alto do projeto foi a ideia de rechear os diálogos com referências pop e literárias, usando o universo dos jovens para trazê-los de volta para à TV e, assim, instigá-los com uma boa dose de cultura</p>
Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm foram extremamente felizes em apostarem em um conto de fadas moderno para a faixa das 19h. Mas é preciso ressaltar que a história contada por eles foi muito além do arquétipo da Cinderela. Após a trama cair nas graças do público, a dupla deu uma reviravolta no roteiro e trouxe dramas pesados para o folhetim abordando temas como sociopatia, homofobia, adoção de crianças com HIV, entre outros. Outro ponto alto do projeto foi a ideia de rechear os diálogos com referências pop e literárias, usando o universo dos jovens para trazê-los de volta para à TV e, assim, instigá-los com uma boa dose de cultura.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário