ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

TOTALMENTE DEMAIS: A NOVELA DE GRANDE SUCESSO DA GLOBO TERMINARÁ EM UMA 2ª FEIRA




Para evitar que o último capítulo da novela das 19 horas seja mostrado em pleno feriado, a Globo pretende fazer algo quase inédito na TV.


'Totalmente Demais' termina em uma segunda-feira

Rede Globo está satisfeita com osucesso de "Totalmente Demais", novela das 19 horas que superou todas as expectativas e para não fazer feio no capítulo final, resolveu colocar o mesmo não em uma sexta-feira, como sempre aconteceu, mas na segunda-feira, dia 30 de maio. A emissora receia que se o final de "Totalmente Demais" cair justamente no feriado de Corpus Christi a audiência cairá bastante e o jeito vai ser arriscar algo quase inédito, empurrando o último capítulo para o início da semana. A última vez que uma novela terminou a uma segunda-feira foi quando "Estúpido Cupido" se encerrou em 28 de fevereiro de 1977. A Globo já confirmou a mudança no folhetim das 19 horas e com isto a próxima novela do horário, "Haja Coração", vai estrear na terça-feira, dia 31 de maio, algo inédito também.
A novela "Totalmente Demais" é um dos maiores sucessos no horário nestes últimos anos e já chegou a marcar 35 pontos de média no Ibope, além de puxar um novo público para o horário, pois a Globo descobriu que a "turma" que gosta de assistir "Malhação - seu lugar no mundo" começou a se envolver com a trama. Os casais que foram se formando ao longo da história e depois os romances que foram se desfazendo trouxeram um novo público que começou a sintonizar na Globo para conferir o dia a dia de Arthur, Eliza, Jonatas,Carolina, entre outros personagens.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário