ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Saiba os planos de Dilma para os próximos dias após seu afastamento da presidência

A presidenta afastada Dilma Rousseff deve viajar nesta sexta-feira (13) a Porto Alegre, cidade onde moram sua filha e netos. Vai aproveitar os dias de folga que foi forçada a tirar para ver os netos e levar alguns pertences ao apartamento de dois quartos que possui no bairro Tristeza na cidade gaúcha. 
Por volta de 12h30 da quinta-feira (12), após fazer dois discursos em que disse estar sendo injustiçada e vítima de um “golpe”, ela se despediu dos manifestantes que foram ao Palácio do Planalto e se dirigiu ao Palácio da Alvorada, residência oficial e onde continuará morando até que o Senado julgue o processo de impeachment. 
Ver as imagens
Após falar com a imprensa e sair do Palácio do Planalto acompanhada de ministros e assessores, Dilma se dirigiu para o Palácio da Alvorada para um almoço na companhia de diversos ministros e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula prometeu retornar a Brasília na semana que vem e montar com ela uma agenda de compromissos e viagens pelo Brasil. 
À noite, a presidente afastada recebeu para um jantar amigas que ficaram presas com ela na época da ditadura militar.
Nas próximas semanas, a presidenta afastada pretende viajar pelo Brasil e exterior para continuar denunciando o processo de impeachment que a afastou na quinta-feira (12) por até 180 dia.
Após ser notificada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, ela terá prazo de 20 dias corridos para apresentar sua defesa. Nesta tarde, o presidente interino, Michel Temer, deu posse aos novos ministros do governo e fez um pronunciamento em que declarou “respeito institucional” a Dilma.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário