ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Revelado no The Voice Brasil, Renan Ribeiro lançaria nova música nesta semana

Ver as imagens
(Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Renan Ribeiro, que morreu na noite do último domingo (29) em um acidente de carro em Mogi Mirim, em São Paulo, após bater contra uma carreta, tinha apenas 26 anos e uma vida cheia de planos. O cantor da música ‘Nhé Nhé Nhé’ estava se preparando para lançar nessa semana a nova versão da música Gatinha Manhosa, de Leo Jaime.
Filho único e nascido em Araras, no interior de São Paulo, o cantor foi revelado no cenário da música ao participar do programa de competição musical The Voice Brasil, em 2015. De riso fácil e com uma pegada sertaneja, Renan conquistou o jurado Michel Teló, que o escolheu para o seu time na competição.
Leia também:

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, do bem, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família”, disse Teló.
O apresentador do programa The Voice Brasil, Tiago Leifert, também prestou uma homenagem para o cantor. “Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito. Durante a temporada passada do The Voice Brasil, conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã. Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um 'herdeiro’, uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar”, comentou. “Meu coração está com a família do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos.”
A jornalista Sonia Abrão lamentou a partida tão inesperada do cantor. "A segunda-feira já começa triste com a morte de Renan Ribeiro, ex-The Voice, em acidente de automóvel no interior de São Paulo. O mundo sertanejo tbm está de luto! Renan tinha tudo pra ser um estouro, mas foi chamado pro andar de cima muito cedo! Que pena!”
Ver as imagens
(Foto: Reprodução/Instagram)
Outros famosos lamentaram a morte de Renan Ribeiro. Cesar Menotti estava inconformado com a morte de Renan, que tinha apenas 26 anos. “Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro.”
Ver as imagens
(Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Renato Vianna, que participou do The Voice com Renan, disse estar com o coração partido. "Coração partido, recebi a noticia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro. Descanse em paz irmão”, escreveu em seu Instagram.
Ver as imagens
(Foto: Reprodução/Instagram)
Outro colega de palco do The Voice Brasil de Renan, o cantor Nando Vianna se lembrou do bom coração do cantor e do apoio que recebeu dele ao ser eliminado do programa. "Muito triste receber essa notícia agora de madrugada. Passou um filme na minha cabeça que alguns meses atrás estávamos juntos, cantando e sonhando em rede nacional trazendo orgulho aos nossos amigos e familiares. Quero lembrar desse Renan, amigo, alegre e brincalhão que Deus conforte toda sua família e também seus amigos e fãs. Sabemos que um dia voltaremos a cantar juntos em um grande coral e nesse grande dia não haverá mais dor e nem choro seremos todos imortais e cantaremos bem perto de Deus! Descanse em Paz , você será sempre nosso”, escreveu.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário