ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Queria morar dentro de uma buc***", diz Eduardo Costa

Um vídeo de Eduardo Costa e Leonardo tem causado polêmica nas redes sociais. No registro, divulgado no perfil do projeto "Cabaré" no Instagram, no último sábado (14), Costa afirma que gostaria de morar dentro de uma "buc***", em menção à genitália feminina. 
Na ocasião, Eduardo Costa e Leonardo estão sentados e bebem doses de cachaça. Leonardo questiona:"você gosta mais de pinga ou de buc***?". Em resposta, Eduardo Costa diz: "Queria morar dentro da buc*** e sair só para beber pinga"

O clima descontraído e a afirmação de que o diálogo faz parte da "sabedoria de cabaré" não poupou os cantores sertanejos das críticas. Enquanto alguns internautas se divertiram com a postagem, outros classificaram a conduta como "ridícula". 

Assista: 
Descontração ou exagero? 

Não é a primeira publicação do perfil da turnê "Cabaré" cujo conteúdo sai do convencional. Em um vídeo divulgado na última semana, Leonardo e Eduardo Costa divulgam uma apresentação a ser feita em Teófilo Otoni (MG) e, ao fazer o convite, Costa se refere ao público como "cambada de filho da p***"

Em outro registro, que promove uma apresentação em Belo Horizonte (MG), Eduardo Costa também utiliza o termo "filho da p***". No caso, a expressão é usada para se referir ao empresário que trouxe o show à capital mineira. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário