ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Problema no intestino faz jovem parecer grávida de 9 meses

(Reprodução)
A britânica Beth Trueman, de 22 anos, ficou conhecida nas redes sociais pelo corpo sarado e por conta de um problema de saúde que deixa a sua barriga parecer a de uma mulher grávida.
Em entrevista ao “Daily Mail”, Beth conta que os sintomas dessa síndrome começaram há dois anos.“Tinha dores agudas, uma náusea constante e este inchaço extremo.Minha barriga incha e parece a de uma grávida de nove meses”, conta.  
A jovem passou por vários médicos que prescreveram diferentes remédios e nenhum ajudou. Beth chegou até a fazer uma dieta tentando evitar alimentos fermentáveis e se dedicou na atividade física.
Os sintomas melhoraram, mas em janeiro do ano passado o problema voltou mais forte, causando fadiga extrema e problemas intestinais. Beth também passou a enfrentar crises de ansiedade e depressão, causadas pela falta de controle sobre o seu próprio corpo.  
“Era muito frustrante porque eu me alimentava de uma maneira saudável, praticava exercício regularmente e fazia tudo que podia para me manter em forma, ainda assim meu estômago se recusava a funcionar normalmente”, afirma.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário