ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Primeiro capítulo de Haja Coração rende boa audiência à Rede Globo; Escrava Mãe não a ameaça!

Primeiro capítulo de Haja Coração rende boa audiência à Rede Globo; Escrava Mãe não a ameaça!
Nessa terça-feira, 31 de Maio, a Rede Globo estreou sua nova novela das 19h, Haja Coração. Substituta do fenômeno Totalmente Demais, a trama estreante é uma versão livre do clássico Sassaricando, escrito originalmente por Sílvio de Abreu. Daniel Ortiz, responsável pelo sucesso Altro Astral, é quem conduz o texto da nova obra da emissora.
Estrelada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador, o primeiro capítulo da novela registrou uma prévia de 27 pontos no ibope, tendo alcançando picos de 28 pontos. Essa é uma excelente audiência para uma estreia, tendo em vista que a meta do horário é de 25 pontos.
No mesmo horário foi ao ar o primeiro capítulo da nova novela da Rede Record, Escrava Mãe, que teve uma audiência prévia de 13 pontos, menos da metade do ibope de sua concorrente. Ainda assim, a história da mãe da escrava Isaura alcançou bons índices para os padrões da Rede Record.
Nas redes sociais, a receptividade foi razoavelmente boa. Algumas críticas foram direcionadas ao sotaque da personagem de Mariana Ximenes, enquanto outros elogiaram o fato de Tatá Werneck finalmente estar falando de forma mais leve e compreensível. Numa totalidade, não houveram muitas críticas negativas. Confira o resumo da primeira semana da novela.
A Rede Globo está em um excelente momento e espera que Haja Coração seja capaz de manter os bons índices da novela antecessora. Além disso, o canal também se destaca com suas novelas das 18h e das 23h.
Haja Coração não será uma novela muito longa e sua substituta, Sonha Comigo, já está em pré-produção. Escrita por Maria Helena Nascimento, ela será estrelada por Nathália Dill.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário