ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Para dar mais curvas à Tancinha, Mariana Ximenes usa enchimento em 'Haja Coração'

Prestes a estrear na pele da voluptuosa Tancinha, de ’Haja Coração’, Mariana Ximenestem gravado as cenas da nova novela das 19h com figurinos justos, cheios de decotes e recortes. Para dar mais curvas à personagem, a atriz, que é magrinha, recorre ao uso de sutiãs de bojo, que deixam os seios maiores, e calcinhas com enchimento, segundo o jornal ‘Extra’.
Em 'Sassaricando’, novela de 1987 na qual 'Haja Coração’ é livremente inspirada, Tancinha foi vivida por Claudia Raia, que na época tinha mais curvas do que hoje. Alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar que Mariana Ximenes tinha colocado silicone para aumentar os seios, mas a atriz desmentiu a notícia.
Leia mais:

Em entrevista ao site 'Glamurama’, Mariana Ximenes comentou a sensualidade de sua nova personagem. “O peito é meu mesmo. Olha aqui… Não tem plástica. Não teria vergonha de fazer, mas acho que não preciso. Quer pegar? Bom, não vou falar pra pegar, não (risos). Tancinha é sensual, sim, mas sem pensar. Ela é quase selvagem. É natural, simples e com um coração gigante. Fala errado porque foi criada pela avó italiana, que não sabia ler nem escrever. Meu namorado é italiano, então tenho observado as palavras que ele erra no português para me ajudar a compor. Mas minha Tancinha é mais delicada que a da Claudia. O sotaque dela também era maior. Tenho investido muito no jeito de gesticular e uso bastante o pronome me. Já gravamos muita cena de briga. É mais delicada, mas bem explosiva também. Dá bolsada no namorada. Só nas tamancas… E, além disso, ela é bastante atrapalhada", contou a atriz.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário