ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher coloca filho de 5 anos à venda no Facebook

Nem sempre ter um filho significa ser uma boa pessoa, e tão pouco, uma boa mãe. É o que uma mulher que se declara mexicana provou ao oferecer o próprio filho no Facebook pelo valor de £ 5.800 (R$ 30 mil), alegando que ele é um incômodo e ela já não pode pagar pelas despesas da criança.
Brenda Raymundo, que se apresenta como a mãe da criança, postou uma série de fotos do menino, que supostamente tem cinco anos de idade.A mulher deixou um número de contato, que foi atribuído a Nanacamilpa, no México.
Um repórter local afirma ter ligado para o número para verificar se as mensagens eram reais e relatou que uma mulher atendeu o telefone e confirmou os detalhes da venda.O jornalista alegou que a mulher disse: “Eu não quero fazer nenhum truque, esta é uma venda séria.”
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário