ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Médico do programa Eliana morri após cair do 15º andar

Fernando Freitas, de 39 anos, que morreu no sábado, dia 21
O médico dermatologista Fernando Freitas, de 39 anos, que morreu no sábado, dia 21, teria caído do 15º andar do prédio em que morava, nos Jardins, Zona Sul de São Paulo.
Fernando era filho de um médico de Botucatu, São Paulo, mas morava na capital paulista e era muito procurado por famosos, programas de TV e revistas femininas para dar entrevistas. O dermatologista era querido por apresentadores e artistas.
Diversas vezes Fernando participou do quadro Beleza Renovada no programaEliana, no SBT. O dermatologista também esteve no Hora do Faro, na Rede Record, e no programa Mulheres, da TV Gazeta.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a queda do 15º andar do prédio aconteceu por volta das 8h da manhã de sábado, dia 21.
“Ele foi responsável por belas transformações em nosso quadro Beleza Renovada. Obrigada pela dedicação e carinho. Triste partida. Meus profundos sentimentos a família do Dr. Fernando, e que Deus conforte seus corações”, escreveu a apresentadora Eliana, na página do dermatologista.
A polícia não deu detalhes da morte de Fernando, mas uma das linhas de investigação é o suicídio.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário