ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Marina Ruy Barbosa se despede de Eliza: 'Transformações vêm para nos ensinar'

Marina Ruy Barbosa se despede de Eliza: 'Transformações vêm para nos ensinar' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Seis meses depois, a Marina Ruy Barbosa que vemos e acompanhamos na telinha está diferente da do início de Totalmente Demais. O motivo? Eliza, a primeira protagonista da atriz em novelas. A menina maltrapilha da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm deixou marcas eternas na vida da ruiva, que aos 20 anos, completa nesta segunda-feira, 30/5, mais um trabalho na TV Globo, seu 13º em 14 anos de carreira.
“Eliza deixa a certeza de que devemos acreditar nos nossos sonhos e desejos. Temos sempre que seguir em frente e enfrentar os obstáculos. As transformações vêm para nos ensinar”, avalia Marina em entrevista exclusiva ao Gshow. Na hora de falar os desafios que a personagem trouxe, ela lembra um dos maiores deles: “Foi desafiador passar para o público os sentimentos entre Eliza e Arthur, porque todos já estavam encantados pelo Joliza. É muito empolgante ver que isso deu certo, que a nossa história deu certo”.
Joliza ou Arliza?
Com quem Eliza vai ficar? (Foto: Artur Meninea/Globo)Com quem Eliza vai ficar? (Foto: Artur Meninea/Globo)
A novela das 7 se assemelha com um conto de fadas moderno, onde a mocinha vai à luta, diz o que quer e escolhe seu próprio amor. Nesta segunda, os fãs de Totalmente Demais irão finalmente conhecer o desfecho amoroso de Eliza e, antes disso, Marina manda um recado para sua própria "criatura": “Siga o seu coração, menina”.
Moda
Lembra daquela menina de Campo Claro? Nem a Eliza! (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)Atriz comenta virada de Eliza e transformação da personagem em modelo (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
A virada de Eliza, quando se tornou modelo e ganhou o concurso da Garota Totalmente Demais, marcou a novela e fez com que Marina colocasse em prática todo seu conhecimento em moda. "Tive essa oportunidade. Amei a última fase da Eliza, e claro, pesquei várias dicas nos bastidores e na própria novela".
Pé no chão
Marina comenta que, apesar do sucesso, não se deslumbra (Foto: Ellen Soares/Gshow)Marina comenta que, apesar do sucesso, não se deslumbra (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Realista, Marina conta que a base familiar é essencial para se manter firme. "A minha família sempre me deu todo apoio. É muito fácil se deslumbrar, trocar as prioridades nesse glamour todo, então, temos que ter foco e saber exatamente o que queremos. E eu sempre quis fazer meu trabalho, atuar, viver diversos personagens e ser reconhecida por isso, mas sem nunca deixar de lado os estudos e os valores familiares, que são fundamentais na formação de uma pessoa", finaliza a atriz, que após Totalmente Demais irá emendar um novo trabalho para em seguida tirar férias.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário